domingo, 13 de dezembro de 2009

Cena do casamento encenado por Julio e Marina

3 comentários:

  1. Marcos, muita bacana você ter postado o vídeo aqui e no Youtube.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Quero parabenizar os professores envolvidos no trabalho com o Corpo Municipal de Teatro de Atibaia e ressaltar aqui o quanto me foi gratificante presenciar ao vivo todos os resultados.

    Estive na Mostra "Em Processo", no dia 17 de dezembro de 2009, às 19h30min, quando houve apresentações de cenas curtas e de leitura dramatizada dos alunos integrantes e, através do que foi mostrado, senti uma grande alegria ao ver pessoas de todas as idades encenarem tão bem os textos propostos, sendo, no final, aplaudidos em pé pela platéia presente.

    Registro a minha satisfação ao ver aflorar um trabalho assim em Atibaia, que realmente "tomou Corpo", ao conseguir envolver, de todas as formas, os seus integrantes, aprimorando as suas habilidades em leitura e Artes Cênicas,e envolvendo, também, os espectadores, aqueles que vibram com a Arte Cênica e com as Artes em geral.

    Espero, ansiosamente, pela próxima Mostra!
    E faço votos que lutem para que esse importante trabalho permaneça e progrida.

    Professora Filomena Veriana Leme de Camargo Oliveira

    ResponderExcluir
  3. faço parte do corpo Filomena e fico muito feliz por vc ter gostado, e mas feliz saber q vc esta la nos prestigiando. c/ a força dos alunos juntos c/ dos ptofessoeres, vamos em frente e isso e so o começo ... obrigado !

    ResponderExcluir